Estamos casados ....

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tomara que não caia...

Olá, hoje estou menos deprimida, Graças  a Deus e também ao fds!
É final de semana sempre da uma mexida no humor
O meu tempo ta curto devido a tantos compromissos que foram surgindo
Mas não poderia deixar de passar aqui e partilhar mais uma emoção
Depois de tantos orçamento de 4 dígitos encontrei um ou melhor dois vestidos
que couberam perfeitamente no meu corpo e no meu bolso.

Passando por acaso em uma rua próxima de onde moro, tinha uma placa aluga-se vestido de noivas.
resolvi bater e fui muito bem atendida por uma senhora muito simpática.
Quando ela começou a me mostrar os vestidos que tinha fui desanimando, nada me chamava atenção aliás nem queria ver mais nada. a maioria eram marfins (por sinal gosto muito dessa cor) ou tinha mangas compridas que chegava a me dar arrepios devido ao calor que fazia, alguns extravagantes, exóticos 
Bom tinha p/ todo gosto e desgostos.... Até que,  em meio aquela coleção de vestidos alíenigenas... ( fique claro que pro meu gosto eram)  A simpática senhora me exibiu um vestido que simplesmente era a minha cara, logo em seguida me mostrou outro que também amei.
iniciei naquele momento um triangulo amoroso com os dois vestidos. Então perguntei o preço, e foi aí que eu quase caí p/ traz.
Já tinha me acostumado a ver vestidos rondando a casa dos 4 dígitos, que fui pra casa pensando como poderia um vestido semi novo ser tão barato. Alguma coisa deveria ter de errado com eles

Passei duas semanas pensando  e sonhando com os dois Então resolvi voltar lá p/ tirar aquela história  a limpo.
E a senhora simpática me confirmou o preço e disse que incluia vestido e acessórios.
Revirei os dois vestidos de ponta a cabça, experimentei os dois com todos acessórios. E... Perfeitos!!!
E ela ainda me disse que apartir do momento que eu fechasse contrato ela se comprometeria em não alugar a outra pessoa a até a minha data. e me mostrou o cantinho dos vestidos que foram  reservados logo o meu iri parar lá.
Fui ao delírio!!!  Mas fiquei na dúvida se queria vestido com calda ou sem calda. Se tomara que caia ou que não caia

Bom meninas eu fechei contrato claro, e ela  me deu um prazo de 15 dias p/ eu decididir com qual dos dois amores me casarei. Nesse período os dois vestidos  ficarão no cantinho dos reservados. Após essa data terei que escolher com qual subirei ao altar
Agora preciso da ajuda de vocês, com calda ou sem calda?
Tomara que caia, ou algum ajuste tipo alcinha de strass, gola americana, bolero sobreposto,
Por favor me ajudem a dúvida esta pesando mesmo é na calda. pois um tem e outro não
Qto ao tomara que caia  pode serem  feitos ajustes
um beijão e um exelente fds  a todas
Ah o preço conto em outro post  

2 comentários:

  1. Oi And! Que bom que passou lá no meu blog, já te add lá, achei o máximo a gente se casar no mesmo dia...Vou te dizer que espero que nossas crises passem bem rápido viu, e o pior meu checklist está mega parado. Como está o seu And?
    Vamos superar tudo, afinal agora falta bem pouco, ui que emoção!!!!
    beijos

    ResponderExcluir