Estamos casados ....

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Os diets presença confirmadíssima

Quarta de cinzas fim de folia p/ alguns e muita gente preocupado com os
exageros dos comes e bebes comuns em grandes festas
Bom essa tem sido uma preocupação constante desde que descobrimos
que o Was o noivo exagerou na dose e a glicose não perdou disparou....
Pois é amigas sabemos que isso inspira cuidados e exige uma atençaõ
redobrada com a saúde
Estou muito atenta as diétas e tenho e acompanhando de perto todo o
tratamento que o meu lindinho precisa seguir.
Mas em uma festa de casmento têm tantas delícias não é mesmo?
Que sinceramente, acho que  seria uma crueldade deixar que nossos convidados,amigos  ou parentes se sintam privados de beliscarem ainda que com moderação os maravilhosos quitutes que serão servidos.

Afinal nós noivas nos preocupamos com tantos detalhes, lembrancinhas, kits, etc por que não incluirmos
no nosso caderninho de preocupação o bem estar daquelas  pessoas tão queridas mas que por um ou outro motivo têm restrições alimentar.
E eu acho possível buscar alternativas  de "coisinhas" que possam atender a todos
Eu ja vinha pensando nisso em incluir no cardápio alguns itens diets, lights, coquetel sem alcool p/ os que não bebem em fim vinha pensando mesmo. Agora com o noivo guloso que eu tenho rsrrs. Preciso redobrar meus cuidados.
Então passarei a postar  sempre que tiver alguma coisa interessante uma dica ou reiceitinha seguindo esse raciocínio.
O mundo bloguistico é fantastico e credito que talvez seje útil a outra noivinhas que tenham pensado como eu

Hoje eu vou começar com os bem casados nós teremos os trdicionais desses o noivo não podera comer Mas uma quntidade de bem casados dietes fra toda a diferença p/ quem tiver que fujir do açúcar
È uma receita tirada da internet mas eu testei só  mudei o recheio  que vou passar e m outro post

  •   4 ovos
  • 1 colher de sopa de adoçante ( culinária)
  • 2 xícaras de farinha de trigo ( eu usei intergral) 
  • 1 colher (sopa) fermento em pó
  • 1 xícara leite semi desnatado (c/ o desnatado fica muto aguado)
  • 1 colher (chá) de essência de baunilha (ou outra de su preferência)
  • 300g de doce de leite diet


Preparo: Misture tudo em um travessa até formar uma massa. Com o auxílio de um rolo abra a massa e use cortadores. Ou se preferir asse a masa inteira e corte depois de assada
Leve assar em assadeira untada e enfarinhada por +ou - 20 minutos ( se usar farinha de trigo integral demora um pouquinho mais)
Use o recheio una as metades e ao invés da calda umedeça- os bem casados com suco de fruta adoçado com adoçante deixe os mocinhos escorrerem  fça uma bela embalagem
Por hoje é isso Bjs a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário