Estamos casados ....

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Olá minhas queridas, espero que estejam bem!
Amanhã recomeçam as aulas na faculdade, to morrendo de
saudades, mas quando penso na maratona que encaro Ai ai!
Imagine que saio de casa as 07:30 da manhã > pego as 09:00
no trabalho, > largo as 17:00,   sigo direto p/ facul > pego as 18:30
 E só chego em casa no outro dia . Salva,   na raridade quando o noivo
me busaca de moto, Delícia  consigo chegar as 23:00

Mas isso não é uma queixa, pois amo meu trabalho e amo minha faculdade!
 Ah e também amo ser noiva! E Deus sempre da um jeitinho de me recompensar
Tabalho com crianças, que é super desgastante em contra partida É MUITO GRATIFICANTE
O rítimo da faculdade é muito intenso, mas o lugar é simplesmente incrível
super aconchegante parece até um spa rsrrs
E estar noiva  me   enlouquece rsrs Mas foi mais uma maravilha em minha vida

Minha facul
Olha a paz que esse lugar transmite...
 









Aulas de artes ao sábados  eu AMO!!!
  








 
                        







Algumas de minhas colegas queridas
                                                                                                                                                                                                          e   
   








Meus alunos que me enchem de orgulho!                                                                                                                                                            

                                                                                                                                                                                   

BOA SEMANA A TODOS!

3 comentários:

  1. ah que lindo... parece ser bem gostoso... Realmente trabalhar com criança deve ser um desafio rsrsrs mas recompensador como vc disse... uma otima semana e bom retorno as aulas. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi And, obrigada pela preocupação, realmente estou mais animada, e vc tbm né. Que maravilha!!!!
    Eu tbm acho que quando trabalhamos com amor e a facul é tudo de bom, ai nem importa a rotina cansativa né, só temos q cuidar pq além de tudo isso somos noivas e temos mil coisas para correr atras. Boa sorte ao retorno de sua rotina.
    Eu acho sim q a 25 de março é tipo o Saara, apesar q nunca fui no Saara, mas pelo q sei é bem nessa linha de comercio...hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi And, obrigada pela visita viu?!
    Olha, essa rotina nao deve ser facil, só de ler fico cansada! rsrs
    Mas em compensação adorei o ambiente da sua facul!
    Eu ainda estagio, por isso minha carga horario fora de casa é menos intensa...


    Bjks

    ResponderExcluir