Estamos casados ....

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Fim do impasse! Com qual dos dois subirei ao altar








Olá queridas, Espero que todas estejam bem
Eu sigo aqui do meu cantinho com um monte de decisões a tomar
E uma delas era me decidir com qual dos dois amores eu me casaria.
Calma, calma! Em relação ao noivo eu não tenho a menor dúvida  que
o Washington é o grande amor da minha vida!
Quanto ao vestido, contei (aqui) a alguns dias sobre a dúvida
que se abateu sobre a minha tão confusa cabecinha, em escolher um dos
dois para o meu casamento.
Fiquei apixonada por dois modelos. E muito mais ainda pelo preço! rsrs 
Então como Deus é perfeito em generosidade e paciência, sugeriu a
D. Jane que me desse um prazo para me decidir
E hoje mais segura e convicta da minha escolha, pude ir até lá e  liberar  
um dos meus amores, para que outra noivinha possa se apixonar e se casar c/ ele
Já que o escolhido ficara no cantinho dos reservados até a minha data.
 Não é o máximo?
Bom queridas hoje tive mais algumas decisões casmentícias, muito importantes  p/ tomar.
Mas prometo que conto em outro post.
Apartir de segunda voltam as aulas na faculdade e aí é que o tempo diminui
Ai, ai
Um excelente fds a todos     

Um comentário: