Estamos casados ....

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pesadelo de noiva II e III a bicharada ataca

Olá pessoal
Já tinha ouvido falar que noiva sonha.... E tem pesadelos...
Só que ultimamente parece que não tenho nada mais interessante pa fazer
do que ficar tendo pesadelos. E a bicharada resolveu pegar pesado...
É que depois de viajar p/ Bahia montada em uma galinha ( pesadelo de noiva)
Eu tive a minha tão sonhada festa de casamento coordenada por uma girafa
Pois é depois que fechei a casa de festa fiquei impressionada com o espaço
no jardim onde tem uns brinquedos p/ garotada se esbaldar a vontade...
Aí que me sugeriram que se eu pudesse contratar uma equipe de recreadores
para dar uma atenção extra aos pimplhos seria uma gentileza a parte.
Bom apesar da grana ta curta não descartei totalmente a idéia...
Mas nem cheguei durmir pensando nisso, só sei que quando menos
espero tava lá uma girafa estupidadmente gigante brincando com as
crianças no jardim. O problema  é o abuso desses bichos ela não se
contentou em brincar com as crianças e se meteu a mestre de cerimônia,
dava palpite em tudo, reclamava dos fotógrafos mandava baixar a música,
comia, bebia e ainda pegou meu buquê.
E ainda me mostrou um contrato de dois anos, que lhe dava plenos poderes
p/ me orienta na minha nova vida de casada
 Eu posso com um bicho desses??!

Achou pouco? Tem mais!
O terceiro pesadelo e espero que o ultimo
Eu simplesmente desmaiei na hora do sim quando acordei todo mumdo 
indo embora e me dando os parabéns
COMO ASSIM??  eu perdi a festa
Pasmem tinha um cavalo mrrom na porta do carro
Acho que era o meu motorista
Quando percebi que era um sonho gritei tanto e acordei suando
A bicharada resolveu invadir meu casamento
Bom fds a todas   

3 comentários:

  1. Ai flor,

    Estes pesadelos casamentícios são mesmo horríveis.... A má notícia é que a tendência é piorar... quanto mais se aproximar o casamento, a tensão aumenta e, os pesadelos também, rsrs
    Eu cheguei a sonhar que estava casando de calça jeans, rsrs

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  2. Meu Deuss!! Que loucuraaa! rsrsrs
    Eu nao tive nenhum sonho ou pesadelo com a festa... na verdade tive só um, que meu noivo fazia um casamento surpresa e nao convidava meus pais..rs Mas nem levei mto em conta...

    ResponderExcluir
  3. nossa que sonho doido, esse tá bom rpa concorrer ao melhor sonho d enoiva do ano kk.. olha querida essa cois de postar no blog.. pra mim o meu cantinho aqui é tào importante quanto o casamento, passar um dia sem falar dele, ou postar par mim é muito ruim ! gosto muito dele.. acho que por isso deu tão certo né?! beijos

    ResponderExcluir