Estamos casados ....

domingo, 2 de maio de 2010

Adoçando a festa













Olá Pessoal tô aqui de Volta! ESPERO QUE TODOS  estejam Bem!
Bom quando pensei em organizazação do meu casamento, não imaginei que desse tanto trabalho
pior que se gastasse tanto. Pois com o orçamento limitadíssimo que o meu distinto banco obrigou-me a ter nos últimos onze meses  (Não entendam distinto como elogio), precisei abrir mão de muita coisa.
E p/ que quase tudo coubesse dentro dos meu sonhos,  tive que reunir a  família e  meter a  mão na massa
Mas graças ao meu Deus que é maravilhoso e nunca me abandona em meio a tanto contratempo.
Estou conseguindo encontrar tudo o que quero dentro do meu orçamento .
Então Chegou a Vez do bolo dos doces e dos chocolates.
Já Tinha resolvido, que o bolo seria  cenográfico; uma das madrinhas faria os chocolates e encomendaria uma quantidade mínima de doces finos e complementaria com doces caseiro.
E Deus me surpreendeu Mais Uma Vez!
Na Semana Passada eu e o  Washington, saímos p/ fechar o bolo. E conseguimos fechar não só o bolomais também os doces e chocolates.
Gente  eu tô muito feliz! A cada  item  fechado, para mim é uma doce  conquista
Boa Semana a todos!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
                                                      









3 comentários:

  1. Oi And! Td bom, lindona?!
    Que felicidade... fiquei mto feliz com essa noticia! Parabéns!

    Olha, vc perguntou sobre o buquê da minha prima, e foi ela mesma quem fez.
    E as flores são artificiais... Nem parece né?
    è um material emborrachado, muito fofo! Nas fotos ficou bem natural.
    Ela gastou 40 reais nesse buque! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi And... quero te agradecer pelo carinho na minha reta final... foi tão bom pra mim contar com vcs nos ultimos dias nossaaa! apesar de não ter postado, conseguia ler os recadinhos... por isso muito obrigada. Deus te abençoe! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina... passei para olhar com mais atenção o seu blog. Está uma gracinha. Que lindo você compartilhar esse momento tão precioso de vocês. Me fez lembrar da minha correria no meu casamento. Parabéns!
    Amália

    ResponderExcluir