Estamos casados ....

quinta-feira, 6 de maio de 2010

guardanapos de papel

Olá pessoal tudo Bem?!
Agradecendo a Deus Mais uma conquista
Contando aqui vai parecer bobeira, mas encontrei meus guardanapos
Como asim guardanapos??
É que eu me apaixonei por porta guardanapos de missangas, e a princípio os guardanapos seriam de tecidos.
Até aí tuo bem mais o orçamento foi apertando, e titia me convenceu a uasar os de papel.
Então fiquei com a missão de encontar:
>> guardanapos de papel, >> bonitos e baratos  >>com cara de tecido para usar os tão desejados porta guardanapos que me deram tanto trabalho p/ confeccionar. O pequeno detalhe  na cor marfim
 (eu ainda não tinha contado, a cor da festa será vermelho com marfim)
Iniciou-se a saga. Tudo o que me agradava ficava fora do orçamento e nada de cor marfim......
E hoje entrando por acaso em uma lojinha no Saara Encontrei os benditos guardanapos Huhu!
Obrigada Meu Deus sei que não foi por acaso
Saldo do dia = Mais um item garantido e euzinha big feliz
Bjão volto já!

Um comentário:

  1. oie vi o seu blog em outro blog rs! também estou a procura de guardamnapos de papel,mas queria aqueles que vem as iniciais ou os noivinhos. você poderia colocar uma foto do seu guardanapo né...rs! também moro no rj. vou ti acompanhar tá!? bjocas. e parabéns por mais item!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir