Estamos casados ....

sábado, 24 de abril de 2010

Atualizando o check list

Olá pessoal, espero que estejam todos bem e tomara que a maioria tenha aproveitado o feriado ao menos p/ descansar
Eu estou tentando dar uma organizada em um monte de coisas pendentes e cuidando da minha saúde pois estou me preparando p/ uma cirurgia em breve. Sobre isso eu passo amanhã e conto p/ vocês
Quanto ao check lista eu acho uma idéia bastante funcional, principalmente para noivas atoladas como eu
O problema é que esse troço parece infinito e vai batendo um desespero qundo se percebe os itens Não definidos
   Então vamos ver se estou conseguindo dar conta do recado, ai ai

Data: 18/09/2010  Hora: 18:30
Cerimônia & Recepção >> Salão de Festa Casa Bella
Por praticidade optamos em realizar cerimonia e recepção no mesmo local

Celebrante: Pastor Jorge Alberto
Alianças>> ouríves Reinaldo
Padrinhos do noivo[ ]
O Washington já escolheu seus padrinhos mas aconteceu um imprevisto que precisa de solução rápida. 
Padrinhos da noiva [OK] Todos os convites foram entregues
Daminhas >> [ok]  Teremos 3 casais de crianças todos fofos depois dou detalhes
Mestre de cerimonia >> Kelly
Cerimonialista: [X] Infelizmente não teremos esse mimo mais uma amiga se ofereceu p/ ajudar
Fotos do casamento >> Fátima foto e filmagem
Filmagem e Clipes >> Fátima foto e filmagem
Making off >> Kevellyn
Musica p/ cerimônia [em andamento] Como da trabalho esa parte
Música p/ festa [60%] mais tranquilo
Música p/ dança dos noivos [ok] Ha ha surpresa!! Amei a música que escolhemos nada, nada de valsa...
Dança dos [noivos ensaiando]  
Site de casamento >> noiva  Assim que habilitar eu deixo endeteço
Convite dos padrinhos >> noiva [ok]
Convites >> noiva e primo do noivo
Decoração >> Luiz de Carvalho  
Serviço de buffet >> Luiz de Carvalho
Bolo: [X]  Amanhã farei mais duas visitas
Topo de bolo [X] Alguém me indica? Todas que entrei em contato não respondem será por causa da data?
Bem casados [X]
Doces [OK] Vera´s Buffet + produção de família
Lembrancinhas em geral >> noiva
Vestido [ok] Janenoivas
Acessórios[X]
Sapato [X]
Traje do noivo [X]
Traje dos padrinhos [X]
Acho que tem mais coisas, só que por enquanto fico por aqui 
Bjão a todos 

Um comentário:

  1. Oi And, muito obrigada por suas palavras, tenha certeza que elas surtiram efeito. Muito obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir