Estamos casados ....

sábado, 16 de janeiro de 2010

A saga de uma de uma noiva parte I


Semana inteira batendo muita perna! Ai até que em fim chegou sexta feira. Apesar de eu estar de férias o fds é bom p/ curtir meu gato, que é o grande motivo de tantos preparativos.
Aí parei p/ dar uma olhadinha no calendário e bateu um gelo. é que faltam oito meses....E pensar que no meu niver em outubro (parece que foi ontem) ainda faltava mais de um ano!!!
Bom a saga foi encontar um local para fazermos a recepção, e cerimonia que aceitasse bufê de fora. E que ainda, tivesse um jardim e vaga pra data escolhida. E o principal, que o orçamento coubesse no nosso bolso!
Amigas foram semanas de lagrimas e decepções! Quando encontrava oque me agradasse, não tinha mais vaga, só tinha a opção de fechar tudo no mesmo lugar (sempre fora do orçameento).
Em fim foram vinte e oito salões, casa de festas e incluindo sítios qeu visitamos e não fechamos....
Mas Deus é misericordioso e nunca desampara uma noiva aflita e eu depositei Nele todos os meus propósitos e acredito que amanhã terei boas novas para contar.

*********************************************
Saldo da semana :




  • Consegui encontrar as minhas tão queridas forminhas de ostras (isso é p/ mesa de chocolate, que conto melhor em outro post)

  • Também encontrei parte do material dos arranjos das mesinhas de convidados

  • Comprei missangas e comecei a fazer os porta guardanapos (muito trabalho)

Uffa!! Por hoje é só amanhã eu volto

Bjssss! Bom fds a todas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário