Estamos casados ....

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Saudades do meu cantinho



Caramba morri de saudades do meu cantinho , nossa me senti "uma sem canto" muito ruim. Bom antes de justificar minha ausência Feliz 2010 a todos nunca é tarde para se desejar felicidades de coração.

É o nosso ano nossas conquistas e superações Realizações mil e vamos com garra a luta continua companheiras


Me ausentei por Uma mar de aguas turvas invadiu minha rotina. 1º tava na maior correria trabalho, faculdade... Muitos acontecimentos difícieis como a perda da minha tia querida ( ela que faria meus salgados) Também tive problemas com saúde e estou me preparando para uma cirurgia. E pra completar eu e o was tivemos uma briga feia e nossos planos de casamento tinham ido por água abaixo. E pra arrematar meu computador resolveu tirar férias.

Xô, xô Graças ao Meu Bom Deus, que sempre me da muita força sobrevivi.

Agora eu estou de
Eu e o Was estamos aprendendo a lidar com nossas diferenças em meio a tanta informação e novidades . E como 2010 ja ta aí já tenho novidades beijo a todas até

Um comentário: