Estamos casados ....

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Meu 1° Selinho

Passei aqui rapidinho p/ contar minhas novidades e ganhei meu 1°selinho


Fiquei muito feliz e me deu mais uma animada


Bom então vamos as regras



  • Postar o selinho

  • Linkar quem te ofereceu o selinho Tata Borges
  • Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho
  • Dizer 5 coisas que você espera desse ano
  • Indicar 5 fofas para ganhar o selinho
  • Avisar as indicadas sobre o selinho

5 coisas que espero para esse ano

  1. Me sair bem nas cirurgias que preciso fazer
  2. Que meu casamento se realize de forma feliz
  3. Muita saúde a minha família (principalmente mamy e papy)
  4. Que eu resolva esse problema com o banco
  5. Que eu consiga parar de fumar

As minhas 5 indicadas são:

Bom as novidades vão ficar p/ mais tarde to indo bate perna bjs

2 comentários: