Estamos casados ....

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Faxinando meu cantinho

Puxa vida parece até que isso aqui virou um cantinho de nostalgia! 
Simbolicamente encontrei tanta  teia de aranha que quase perco de vista a proposta inicial. Pois é quando criei o  blog, desejava compartilhar minhas doces aventuras na empreitada de noiva. (na época nem tudo era tão doce assim kkk)
Quase nove anos depois sinto saudades daquela época, mas continuo com o desejo de compartilhar coisas, de trocar de aprender... Em fim resolvi voltar ao meu cantinho, reassumir meus compromissos com ele e dar uma boa faxinada Sim pois eu me tornei uma dona de casa de respeito tá? Além de professora e também atriz .
 Como sou apaixonada por tudo o que faço estou de volta para compartilhar um pouquinho destas minhas novas aventuras.
Seja bem vindo ao meu cantinho!

Um comentário:

  1. Realmente... está receita.. preparada pela Andréia..foi uma experiência única.. uma delícia..

    ResponderExcluir