Estamos casados ....

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Teste drive





  • Separei este cantinho para as noivinhas que optaram em fazer um teste drive antes de rumarem ao altar. Hoje em dia essa opção é muito mais comum do que muitos imaginam. Mesmo assim algumas pessoas passam por cima e ignoram essa tendência e quando se referem as noivas temos a impressão de que essa realidade não hexiste ou têm menos encanto.


  • Pois bem Não importa o que digam ou pensem o valor de um sonho é impagável a medida que se acredita nele. A beleza e magia que envolve um casamento não se perde atrvés de falsos valores. O que realmente pesa e vale é o amor de um casal. baseado no respeito e confiança, respeitando a história de cada um. Eu apoio e respeito os "testes drive" as noivas divociadas (cada momento é unico) e parabenizo as noivinhas que também já são mamães !






  • A minha intenção com esse artigo é trocar idéias, dicas informaçôes e desabafos não tão comuns em muitos saites que tratam de casamentos. Por tanto meninas ( e os meninos também) Espero muitos comentários sobre diversas dúvidas que rondam nossas cabeças.


Bom meu csamento será dia 18 de setembro de 2010 as 19:30 Wasington é o amor da minha vida Nas proximas postagens eu conto mais da nossa história



Nenhum comentário:

Postar um comentário