Estamos casados ....

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Quanto antes melhor

Ainda falta um pouco mais de um ano para o meu casamento e eu ja ando super anciosa com os preparativos. É bem verdade que surge um turbilhão de idéias, mas a medida que me deparo com os orçamentos fico cada vez mais apavorada!

Tenho a impressão de que as industrias casamentícias, se aproveitam da nobreza de nossos sonhos para nos extorquir até a última gota (digo centavo)













Tenho pesquizado bastante a respeito de como economizar em um casamento. E de uns dias pra cá consegui me animar bastante.

Portanto colegas o tempo urge sim e quanto mais cedo iniciarmos nossas pesquizas maior será a chance de comportarmos os intens indispensaveis para o grande dia! Esto me programando para fazer o melhor sem estourar meu orçamento.
E quem precisar de alguma ajuda, pode contar comigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário