Estamos casados ....

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Finalmente.....

Olá! Tanto tempo sem aparecer que nem sei se ainda encontro alguém por aqui e nem sei por onde começar.....

Bom o casório aconteceu em meio a trilhões de desafios e obstáculos. Porém tudo foi mágico e inesquecível. No dia 17/09/2010 eu me tornei oficialmente a srª Gonçalves e no dia 18 se concretizava um grande sonho.



Infelizmente ainda não tenho as fotos oficiais mas em breve eu posto
Amanhã eu volto Bom dia a todas  

glitter-graphics.com

Um comentário:

  1. hummm deixou com vontade de quero mais... quando tiver mais fotos não deixe de vir nos mostrar e contar os relatos. Fico feliz em saber que apesar dos imprevistos que são normais tudo deu certo. Desejo felicidades ao casal. bjs e não some!

    ResponderExcluir