Estamos casados ....

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Oficialmente NOIVA!!!!!!!

Agora Sim noiva de verdade. Meu niver foi show!
bolo, bolas, docinhos, lembrancinhas... Mas pra ganhar meu presente o Was teve que fazer o pedido oficial rsrsrr.
Foi muito legal. Pena que meu papi tava dodói e não pode ir. Mas como as tradições la em casa são sempre tratadas com muito humor foi uma "surpresa??!!" Vê se pode teve gente até achando que ali seria o casamento!!
Imagia euzinha casando no meio da sala em pleno domingo a tarde. O noivado foi só pra família saber ou melhor acreditar que agente vai casar de verdade rsrrs
Afinal depois de tantos anos nem eu acreditava mais. Bom enquanto a data ser no meu niver foi só pra não cair no esquecimento. E agora faltam exatamente 327 dias 06 horas para a data do Big Day Tô feliz de maissssssss!

O BOLO (eu fiz)


As lembrancinhas





























Minha mãe eu Was e minha sogra










2 comentários:

  1. Andréia adorei seu blog tá show.Desej€o tudo de bom nessa sua nova etapa rumo ao altar.Muitas energias positivas pra vc.(psiuu queria um pedaço desse bolo rsrsrs)Bjs no coração e até mais tarde na facul.....

    ResponderExcluir
  2. ´´Oi And...
    Belo noivado fiquei com inveja, inveja boa tá
    muita felicidade e alegria nessa nova vida.
    E a parabéns mais um Sonho pra se realizar felicidades beijosssssssssssss.``

    ResponderExcluir