Estamos casados ....

domingo, 22 de novembro de 2009

Pesadelo de noiva




É muito louco o que passa na mente de uma noiva enquanto a pobre tenta dormir....
Esta semana eu e o Washington discutiamos sobre o roteiro da nossa lua de mel. Bom conhecer a Bahia é um sonho que temos em comum, mas a grana ta curta e acho que ainda não vai ser dessa vez. conversavamos sobre este assunto enquanto eu navegava na blogosfera. Pois bem dei uma passadinaha no blog da Dany (que se casou agora em outubro) onde ela contou que no submarino tem pacotes turísticos com preços ótimos e que aproveitou o preço para viajar p/ Bahia.
Pronto o Was correu pro site e fizemos várias simulações de viagem. Até que os preços animavam mas no quisito empresa aérea... apareceu uma tal de webjet que eu nunca ouvi falar entre outras menos conhecida ainda. Claro que eu fiquei com isso na minha cabeça e também fiz de tudo p tirar da caberça dele. Não sinto segurança em negociar pela internete sei lá. Entã sugeri que esperaria a Dany voltar e perguntar se tudo deu certo. Ela provavelmente deve ter tido alguma referencia nós não tinhamos ninguém pra perguntar.




Fui durmir pelo menos tentei. e acordei apavorada com o pesadelo que tive. imaginem que assim que chegamos no aeroporto o avião tinha partido Então começamos a CORRER tentando embarcar no dito cujo. Enquanto isso o aeroporto simplesmente se transforma em um canavial.
A essa altura continuavamos correndo procurando uma saída daquele labirinto de terra e mato. Ah e eu não posso me esquecer da mala imensa que já estava com as rodinhas quebradas. No meio desse desepero eis que avistamos uma clareira e surge nada mais nada menos do que uma galinha. Isso uma galinha gorda enorme! Disse que se quisessemos ir para a bahia teríamos que confiar nela pois já atuva nesse ramo a muito tempo e que era super seguro.Pois é fiquei lá discutindo com a galinha enquanto ela tentava me convencer que não tinha outro jeito e que ainda tinha parceria no transporte de bagagens. Eu sabia que tava dormindo quis acordar de qualqquer jeito. Já se viu viajar montada naquele bicho e entregar minha mala maravilhosa nas mãos (digo asas) de um... (acho que era um urubu). Não teve jeito, sonho é sonho né Montamos naquela galinha gigantesca, tagarela que ainda exigiu que usassemos uma crista rídicula como se fosse um capacete na cabeça. Mas chegamos bem. e assim que aterrisamos eu vi minha mala encostada em uma pedra. A galinha se despediu e disse que nos levaria de volta. É claro que eu acordei antes. Graças a Deus.